PERGUNTAS FREQUENTES

Para criar uma conta no Kanto, basta clicar em "iniciar sessão" no topo superior direito do website, clicar em "registe-se aqui" e preencher com as informações pedidas.
Ao criar uma conta, poderá gerir encomendas e devoluções, faturas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde for mais conveniente!.

Para recuperar a sua palavra-passe, ao iniciar sessão, clique na opção "recuperar palavra-passe", insira o seu email e receberá um código que deve inserir no passo seguinte.

Depois basta seguir as instruções para criar uma nova palavra-passe.

O Kanto leva a proteção de dados muito a sério.

Garantimos que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.

Para consultar o histórico de todas as suas encomendas, basta aceder a "iniciar sessão", no canto superior direito e identificar o seu email e password. Depois de clicar em "entrar", estará na sua área pessoal, onde pode consultar todas as encomendas efetuadas connosco, ter acesso aos seus dados pessoais e, caso necessite, alterar informações na morada de entrega ou de faturação.

A sua fatura está disponível na sua conta de cliente online em "A minha conta -> histórico de encomendas -> escolha a encomenda pretendida e faça ver detalhes -> download da fatura”. Se não efetuou um registo (compra como convidado), receberá um email com a fatura. Se verificar que não foi enviado o email ou necessitar de ajuda, contate-nos através do email geral@kanto.pt

Se o produto que procura não estiver disponível online, o mais provável é ter sofrido uma rutura de stock. No entanto, realizamos frequentemente reposições de stock, pelo que num futuro próximo estará disponível. Pode ser notificado quando o produto estiver novamente disponível, basta pedir uma notificação de stock para o seu email, através da página do produto que pretende comprar.

A loja online Kanto foi pensada e desenvolvida para que de uma forma fácil e rápida, possa encontra e comprar os produtos que procura.

Para comprar no Kanto basta:

  • Navegar na loja online ou pesquisar o produto pretendido;
  • Adicionar o(s) produto(s) ao carrinho;
  • Entrar no carrinho de compras;
  • Efetuar login ou registo — se já estiver identificado será redirecionado para a página de compra;
  • Se preferir, pode fazer uma compra sem registo (como convidado), mas gostaríamos muito que se tornasse nosso cliente :)
  • Indicar a sua morada e escolher o método de envio;
  • Selecionar o método de pagamento mais conveniente;
  • Confirmar e finalizar a compra.

Receberá um email de confirmação de encomenda. Assim que efetuarmos o envio, receberá um outro email com a informação detalhada, incluindo o código de tracking da transportadora.
Depois, basta aguardar a chegada da sua encomenda.

Pode usar um dos seguintes métodos de pagamento:

  • Multibanco
    * Deverá efetuar o pagamento no prazo máximo de 24 horas. A reserva de stock dos produtos da sua encomenda só será efetivada após a confirmação de pagamento.
  • MBWay
    * Dispõe de 4 minutos para aceder à aplicação MB Way e autorizar o pagamento.
  • PayPal
  • Visa/Mastercard

Portugal Continental

Valor encomenda Entrega até 2 dias úteis
Até 49€ 6€
Acima de 49€ Grátis

 

Açores e Madeira

Valor encomenda Entrega de 2 a 15 dias úteis*
Até 99€ 15,55€
Acima de 99€ Grátis

* Consoante ilha

 

Espanha Continental

Valor encomenda Entrega até 3 dias úteis
Até 59€ 8,30€
Acima de 59€ Grátis

Não enviamos para as ilhas Baleares e Canárias.

 

França, Itália, Alemanha

Valor encomenda Entrega de 3 a 5 dias úteis
Até 200€ ver tabela de peso
Acima de 200€ Grátis

 

Peso Preço
0 a 1 kg 19,89€
1,01 a 3 kg 20,35€
3,01 a 5 kg 20,82€
5,01 a 7 kg 22,69€
7,01 a 10 kg 25,03€
10,01 a 15 kg 27,84€
15,01 a 20 kg 32,52€
20,01 a 25 kg 38,13€
25,01 a 30 kg 52,01€
30,01 a 40 kg 59,50€
40,01 a 60 kg 67,92€
60,01 a 70kg 78,23€

 

Suiça

Valor encomenda Entrega de 4 a 7 dias úteis
Até 200€ ver tabela de peso
Acima de 200€ Grátis

 

Peso Preço
0 a 1 kg 30,99€
1,01 a 3 kg 32,15€
3,01 a 5 kg 40,90€
5,01 a 7 kg 52,58€
7,01 a 10 kg 61,91€
10,01 a 15 kg 77,08€
15,01 a 20 kg 88,75€
20,01 a 25 kg 109,75€
25,01 a 30 kg 149,17€
30,01 a 40 kg 179,51€
40,01 a 60 kg 209,61€
60,01 a 70kg 240,17€

Não enviamos para apartados de correio.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Receberá uma confirmação de encomenda no email com o qual efetuou o registo ou que associou ao seu pedido (no caso de ter feito uma compra como convidado).

Quando a sua encomenda for expedida, receberá um novo email com o código de tracking da transportadora. Com este código poderá acompanhar o envio e receção da sua encomenda, desde o nosso armazém até à morada que nos forneceu para entrega.

Se ainda não recebeu o email de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifique, por favor, a caixa de spam. Caso não esteja lá, contacte o seu banco e confirme se o pagamento foi debitado da sua conta. Se isso se confirmar, contacte-nos e envie-nos o comprovativo de pagamento. Vamos dar o nosso melhor para lhe fazer chegar a sua encomenda!

Caso a encomenda já se encontre separada ou a caminho da sua morada, não será possível satisfazer o seu pedido de cancelamento. No entanto, poderá receber a sua encomenda e efetuar um pedido de devolução.

Se ainda não recebeu a confirmação de envio, contacte-nos por email, através de geral@kanto.pt, para fazermos a alteração internamente. Caso já tenha recebido a confirmação de envio, não será possível alterar a morada de entrega.

Assim que os produtos Kanto sejam enviados, receberá um email com o número de seguimento e link do site da transportadora. Ao clicar nesse link, conseguirá seguir a sua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento, bem como receber notificações da transportadora.

Caso não tenha recebido a encomenda depois de 3 dias úteis (portugal continental) e 20 dias úteis para as ilhas da madeira e açores, após ter efetuado o pagamento, contacte-nos através do email sales@kanto.pt e teremos todo o gosto em confirmar onde se encontra a sua encomenda.

No âmbito das compras online, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, sem custos para além dos estabelecidos na presente cláusula e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro, na sua versão atual.

Para exercer este direito, deve declarar inequivocamente de que pretende resolver o contrato e deve devolver o artigo completo, nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de uso indevido, em embalagem original e em bom estado, manual de instruções e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

No caso de exercício do direito em apreço, o Kanto suportará o custo da devolução dos Produtos com origem em Portugal Continental. Relativamente às ilhas dos Açores e Madeira, incumbe ao Cliente suportar o custo da devolução dos Produtos.

Dispõe de 14 dias para efetuar a devolução de um produto. Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições (não usado e com a caixa original não danificada).
Para efetuar um pedido de devolução, deve seguir os seguintes passos:

  • Fazer login e aceder à sua área de cliente em A minha conta > Devoluções; 
  • Selecionar a encomenda e artigo que pretende devolver;
  • Preencher os campos obrigatórios e clicar em "submeter";

Após submeter o pedido de devolução, deve aguardar o contacto do nosso Apoio ao Cliente, o qual dará todas as instruções necessárias

Não envie os artigos sem contacto prévio com o Apoio ao Cliente Kanto, pois não os rececionaremos

Caso tenha efetuado uma encomenda como convidado, a devolução deverá ser efetuada através do endereço sales@kanto.pt

Os custos de devolução ficam a cargo do cliente, exceto se a devolução for originada por um erro de expedição do Kanto ou uma devolução com origem em Portugal Continental.
Nesse caso deve entrar em contacto connosco através do formulário de devolução na sua área de cliente, para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo o Kanto os encargos da devolução.
No entanto, em caso de troca o envio do(s) artigo(s) de substituição segue as normas de portes de uma compra normal.

O reembolso do valor do(s) artigo(s) é efetuado no prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data da notificação da devolução. O reembolso é sempre feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto, exceto se preferir um vale.
Alguma questão, entre em contacto connosco através do email sales@kanto.pt

Os cupões de desconto são normalmente enviados através de email, no seguimento de uma campanha ou compra efetuada. Não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São válidos apenas para uma utilização e aplicados no momento do checkout.

Aplicar um cupão de desconto:

  • Inserir o código no campo "Tem um cupão de desconto?", disponível a parir do passo 1 do carrinho de compras.
  • Deve usar o código exatamente como o recebeu, com as letras, números e eventuais carateres especiais.
  • Se o código não for válido, a loja online irá mostrar-lhe uma mensagem de erro. Tente novamente se tiver a certeza que o código está ativo.